top of page
_logo.png
  • Instagram
  • Facebook

locais de venda de BILHETES

ODEMIRA / CACO  (Av. Teófilo da Trindade 8 - Odemira)
S
. LUÍS / BIOSHOP BETERRABA (R. do Comércio 32 - S. Luís)
ALJEZUR /
 ALJEZUR SW PORTUGAL (Mercado de Aljezur)

informações bilhetes: bazarulho@gmail.com

_LOGOS.png

“por esses quintais adentro vamos”

26 de Maio

27 de Maio

18H30  —  S. LUÍS  —  ATENEU DO CATORZE

21H30  —  ODEMIRA  —  QUINTAL DA MÚSICA

+ dj set by SAMAD

18H30  —   S. MARTINHO DAS AMOREIRAS  —  C.V.V.C.C.I.

21H30  —  ODEMIRA  —  QUINTAL DA MÚSICA

+ dj set by EVIL MARIACHI

entradas:  quintal da música: 6€ (dj’s sets após concertos: entrada livre) / outros locais: entrada livre

[actividade paralela]

27 MAIO / 11H00  —   S. MARTINHO DAS AMOREIRAS  —  C.V.V.C.C.I.

RICARD MARTINS

RICARDO MARTINS

 

O Ricardo ficou conhecido na cena musical portuguesa por ser o baterista em bandas como Adorno, Lobster ou Cangarra. Ganhando atenção e tornando-se num dos mais acarinhados e ocupados músicos Portugueses.  ¤  De momento é o motor de Papaya, trio post-punk entre LX e NYC. É ainda membro de Pop Dell’Arte, Chão Maior, Fumo Ninja, ALGUMACENA, Jibóia e colaborador frequente de Filho da Mãe ou Dada Garbeck.  ¤  Além da música, em banda, trabalha como sound designer e compositor para teatro e dança. Afortunadamente para nós, conseguiu arranjar tempo para o seu projecto a solo. Sendo “Ocaso” o seu mais recente trabalho.

https://ricardomartins.bandcamp.com/album/ocaso

BALEIA

BALEIA BALEIA BALEIA

 

Dupla formada por Manuel Molarinho (baixo e voz) e Ricardo Cabral (bateria e voz), formada em finais de 2015 no Porto a partir de jams informais. Lançaram em 2-2-2022, Suicídio Comercial, depois de um primeiro EP pirata (2017) e do disco de estreia homónimo (2018) que lhes valeu presenças constantes nos palcos de todo o país, incluindo festivais como o Bons Sons, Circuito Supernova ou o Zigurfest, bem como nas listas de melhores discos e concertos do ano.

https://linktr.ee/salivadiva.press

RAIA

RAIA

 

Raia é o projeto-síntese de António Bexiga, que percorre as sonoridades da viola campaniça nas suas fronteiras acústica e elétrica, analógica e digital, tradicional e experimental, ensaiada e instantânea. ¤ António Bexiga passou por vários projectos desde o rock à música experimental, fusão e música improvisada. Esteve em projectos como Uxu Kalhus e No Mazurka Band. Fundador de Há lobos sem ser na serra, Bicho do Mato, entre outros. Gravou com Kepa Junkera para a Ath Thurda, Celina da Piedade, António Caixeiro, Cantadores de Paris, O Gajo, Omiri e Orfeão Sónico de Um Corpo Estranho e Satúrnia e European Ghosts. É membro do grupo Lusitanian Ghosts desde 2021.

https://open.spotify.com/artist/2aSuV6TUiD4qEn3oYDSXRx

POP

POP DELL'ARTE

 

Os Pop Dell’Arte são um projecto musical criado por João Peste no início do ano de 1985, que nesse mesmo ano concorreu à 2a edição do Concurso de Música Moderna do Rock Rendez-vous, tendo ganho não só o prémio de originalidade do referido concurso, mas a atenção da crítica e uma legião de seguidores que os seguia por todo o lado onde tocavam. “É preciso amar as contradições”, assim se dizia numa das suas canções mais emblemáticas, Illogik Plastik, e era exactamente este o espírito deste projecto transgressivo, que misturava as influências musicais mais díspares e contraditórias com poemas fonéticos de inspiração dada e futurista, evocações de Warhol, Duchamp e Picabia, referências cinematográficas a Fassbinder, Antonioni e Fellini. Em cerca de 30 anos de carreira, os Pop Dell’Arte deram vários concertos históricos em Lisboa (Rock Rendez-vous, Aula Magna, Music Box, Ritz Club, Cinema Alvalade, Fórum Roma) e também no Porto (Teatro Rivoli, Mercado Ferreira Borges, Aniki Bó-Bó, Cinema Passos Manuel) e noutros pontos do país (Aveiro, Coimbra, Évora, Braga, Leiria) e do estrangeiro (Barcelona, Londres, Vigo). ¤ Os Pop Dell’Arte regressam com um espectáculo novo, “Transgressio Days”, e com o mesmo idealismo de sempre e as tão amadas contradições destes e outros tempos. ¤ Formação actual: João Peste (Voz), Zé Pedro Moura (Baixo), Paulo Monteiro (Guitarras & Samplers), Ricardo Martins (Bateria & Percussões)

https://open.spotify.com/artist/0SPQRnby7ZUkrvEIVGEOuF?si=RBM3SWZ8Qs2H8_p6cqGYuA&nd=1

DJS
samad_azul.jpeg

SAMAD (DJ SET)

 

Samad propõe-nos saltitar no tempo e no espaço através sua extensa colecção de vinis. África, Brasil ou paragens tão inusitadas como Bolliwood, fazem parte do seu itinerário habitual - e o que seria de esperar de um francês de origem marroquina que veio directamente de Londres para o Alentejo?

https://soundcloud.com/samad-jble

João Mariano_azul.jpg

EVIL MARIACHI (DJ SET)

 

“Chunga Chique Music Style” por um melómano que não é DJ, mas que faz DJ SETS, para gente que dança sem saber bailar, vista com maus olhos por pessoas com boas intenções e absorvida avidamente por gente que vem de lá de fora cá para dentro e só sai depois de se divertir.

Os Quintais 2023

ateneu.jpg
quintal da musica.jpg

S. MARTINHO DAS AMOREIRAS

Centro de Valorização VCCI

cvvcci.jpg
OFICINA

[Actividade Paralela]

 

27 de Maio  11h00 

[Centro de Valorização CVVCCI - S. Martinho das Amoreiras]

 

 

OFICINA DE VIOLA CAMPANIÇA

Viola Campaniça: Modas Tradicionais, Loops e Pedais de Distorção

com Tó Zé Bexig

 

António Bexiga [RAIA] propõe uma viagem pela história, as técnicas e os repertórios da maior das violas de arame portuguesas, a viola campaniça. ¤ Modas tradicionais, loops e pedais de distorção num concerto comentado que percorre as sonoridades da viola, nas suas fronteiras acústica e elétrica, analógica e digital, tradicional e experimental, características da abordagem pessoal e contemporânea do músico alentejano e raiano ¤ Um concerto-conversa, sem palco, íntimo e livre para perguntar, responder e tocar. 
 


[Participação gratuita medidante inscrição. Inscrições limitadas]

INSCRIÇÕES / INFORMAÇÕES:  ​

jfsamoreiras@mail.telepac.pt 

Tel: 962 885 151

bottom of page